Consultoria especializada GLPI, o sistema open source mais completo para gestão de serviços e ativos, atendimento, inventário, orçamentos, projetos e muito mais. Fale com um de nossos especialistas e agende uma demonstração.
Helpdesk
Organize facilmente seu serviço de atendimento: gerencie requisições, incidentes, crie formulários, defina prazos de atendimento e entregue a melhor experiência para os clientes.
- Chamados
- Problemas
- Mudanças
- Agendamentode Tarefas
- Estatísticas
- Formulários
- Chamdos Recorrentes
CMDB - Gestão de Ativos
Gerencie hardware, software e data centers. Conecte o inventário de ativos ao Helpdesk e tenha controle 360º da sua TI e infraestrutura de negócios.
- Hardware
- Data centers
- Software
- Licenças
- Certificados
- Impacto e relacionamentos
- Reservas de equipamentos
- Dashboards
Ferramentas de gestão
Descubra todo o potencial do GLPI: rastreie suas despesas, contratos e fornecedores, crie novos objetos de inventário, gerencie sua base de dados e extraia relatórios.
- Gestão de projetos
- Gestão de contratos e orçamentos
- Base de conhecimento
- Notificações automáticas
- Interação com chamados por e-mail
- Marketplace de plugins
- Integração com sistemas externos
Consultoria para planejamento, customização e implantação da ferramenta de acordo com as necessidades e processos operacionais do cliente;
Infraestrutura para hospedagem gerenciada por especialistas;
Administração completa da ferramenta;
Integração com sistemas externos e soluções de monitoramento;
Treinamentos para administradores e usuários finais para melhor utilização da ferramenta.