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Dúvidas Frequentes

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O Portal de Serviços é uma ferramenta para os clientes TISER enviarem as requisições de serviços, reportar problemas, consultar históricos e interagir com a equipe de atendimento.

Acesse o Portal de Serviços em suporte.tiser.com.br.

A Status Page é um painel informativo que permite aos nossos clientes visualizar em tempo real a existência de problemas e incidentes que possam impactar seus serviços.

Acesse a Status Page em status.tiser.com.br.

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Na página de Serviços, selecione a categoria mais adequada à sua solicitação e preencha o formulário de abertura de chamado.

Ao submeter o formulário, um chamado será criado com os dados informados e direcionado para a equipe responsável. Um e-mail de confirmação será enviado  para o seu endereço cadastrado.

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Na página de Serviços, selecione a categoria “Financeiro” e preencha o formulário de abertura de chamado.

Ao submeter o formulário, um chamado será criado com os dados informados e direcionado para a equipe responsável. Um e-mail de confirmação será enviado  para o seu endereço cadastrado.

O usuário para acesso ao Portal de Serviços é o seu endereço de e-mail no cadastro de clientes.

Caso não saiba a senha, clique em “Esqueci minha senha” e siga as orientações para criar uma nova.

Em caso de problemas para acessar o Portal de Serviços, entre em contato por um dos canais disponíveis no “Fale Conosco“.

Comercial e Financeiro: segunda a sexta-feira, de 09:00 às 18:00

Suporte Técnico: segunda a sexta-feira, de 08:30 às 17:30

*Para clientes com  contratos de suporte técnico 24 horas, os acionamentos poderão ser realizados pelo Portal de Serviços em suporte.tiser.com.br.

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