O Portal de Serviços é uma ferramenta para os clientes TISER enviarem as requisições de serviços, reportar problemas, consultar históricos e interagir com a equipe de atendimento.
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A Status Page é um painel informativo que permite aos nossos clientes visualizar em tempo real a existência de problemas e incidentes que possam impactar seus serviços.
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Na página de Serviços, selecione a categoria mais adequada à sua solicitação e preencha o formulário de abertura de chamado.
Ao submeter o formulário, um chamado será criado com os dados informados e direcionado para a equipe responsável. Um e-mail de confirmação será enviado para o seu endereço cadastrado.
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Na página de Serviços, selecione a categoria “Financeiro” e preencha o formulário de abertura de chamado.
Ao submeter o formulário, um chamado será criado com os dados informados e direcionado para a equipe responsável. Um e-mail de confirmação será enviado para o seu endereço cadastrado.
O usuário para acesso ao Portal de Serviços é o seu endereço de e-mail no cadastro de clientes.
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Comercial e Financeiro: segunda a sexta-feira, de 09:00 às 18:00
Suporte Técnico: segunda a sexta-feira, de 08:30 às 17:30
*Para clientes com contratos de suporte técnico 24 horas, os acionamentos poderão ser realizados pelo Portal de Serviços em suporte.tiser.com.br.