Pular para o conteúdo

Sistemas de Gestão Empresarial

Ferramentas prontas para gestão do seu negócio

Soluções completas de sistemas para gestão empresarial para impulsionar a eficiência, a produtividade e o crescimento do seu negócio. Plataformas robustas e flexíveis, que abrangem diversos aspectos das atividades administrativas, comerciais e operacionais. Com nossa experiência e conhecimento, podemos ajudar sua organização a implementar um sistema de gestão eficaz que otimiza processos, fornece insights estratégicos e promove o sucesso sustentável.

Integramos sistemas próprios, desenvolvidos especialmente para atender processos específicos de segmentos e sistemas de terceiros com maior abrangência e reconhecimento internacional.

TELOS

Desenvolvido pela TISER para gestão de empresas de serviços, atua como uma ferramenta administrativa integrando as áreas comercial, operacional e financeira.

  • Gestão de clientes, fornecedores, funcionários;
  • Contratos recorrentes (assinaturas);
  • Cotações e pedidos;
  • Ordens de serviços;
  • Contas a pagar e receber;
  • Fluxo de caixa;
  • Faturamento automatizado;
  • Relatórios e dashboards em tempo real de vendas e fluxo de caixa;
  • Integrações com sistema bancário e emissão de nota fiscal.

GLPI

Desenvolvido pela Teclib, é o software open source mais completo para gestão de serviços e ativos.

  • Gestão de helpdesk: controle de chamados, mudanças, problemas, tarefas;
  • Gestão de ativos: hardware, datacenter, software, licenças, certificados;
  • Reservas de equipamentos;
  • Gestão de projetos;
  • Gestão de contratos e orçamentos;
  • Base de conhecimento.

Spasis

Desenvolvido pela TISER para gestão de empresas dos segmentos de beleza, saúde e bem-estar, como spas, salões de beleza, esmalterias, clínicas de estética, etc.

  • Gestão de clientes, fornecedores e funcionários;
  • Comandas de atendimento;
  • Agendamento de serviços;
  • Controle de estoque e compras;
  • Frente de caixa (PDV);
  • Gestão Financeira;
  • Relatórios e dashboards;
  • Cálculo de comissões dos profissionais.

Pélus

Desenvolvido pela TISER para gestão de empresas dos segmentos de saúde e bem-estar animal, como petshops, banho e tosa, clínicas veterinárias, etc.

  • Gestão de clientes, pets, fornecedores e funcionários;
  • Comandas de atendimento;
  • Agendamento de serviços;
  • Histórico de atendimentos;
  • Controle de estoque e compras;
  • Frente de caixa (PDV);
  • Gestão Financeira;
  • Relatórios e dashboards;
  • Cálculo de comissões dos profissionais.

MarketUp

Uma plataforma ERP 100% gratuita, recomendada pelo Sebrae, que traz a solução que você precisa para administrar o seu negócio. Somos credenciados pela MarketUp para prover os serviços de consultoria, implantação e treinamento.

  • Cadastro de clientes, fornecedores, funcionários;
  • Pedidos de Compras e Vendas;
  • Controle de estoque;
  • Frente de caixa (PDV);
  • Gestão Financeira;
  • Loja virtual integrada (e-commerce).

Como podemos ajudar:

Consultoria: Identificação da melhor solução para cada perfil de cliente, mapeamento dos processos e casos de uso.

Infraestrutura: Hospedagem de alta disponibilidade e gestão da segurança da informação;

Implantação: Execução de projeto de implantação, configuração e customização dos sistemas de acordo com as necessidades de cada cliente.

Treinamentos: Trabalho junto às equipes dos clientes para melhor adoção da ferramenta;

Suporte técnico: Serviço continuado de apoio ao cliente na administração e utilização dos sistemas;

Conversar pelo WhatsApp